A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
A vítima, uma mulher de 27 anos, perdeu massa encefálica e foi levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
Novais chegou a passar por cirurgias no Hospital Geral de Guarulhos, onde foi levado para a UTI.
Ele assinou um acordo com o Ministério Público de São Paulo e entregou supostos esquemas da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Artista estava no ônibus da banda Hermanos Guerrero, que foi abordado por assaltantes. Ela levou tiros e teve o corpo jogado em uma vala
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
O ônibus retornava com a banda de um evento durante a madrugado de domingo (3) quando seis criminosos apareceram e abriram fogo.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
No duelo entre Club Brugge e Aston Villa pela Champions League, o zagueiro Tyrone Mings cometeu um pênalti bizarro ao pegar a bola com a mão após tiro de meta do goleiro Dibu, da Argentina.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival.
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Sem dar chance de reação, o suspeito aponta a arma e dispara várias vezes à queima-roupa contra Gabriel, que cai ao chão, já sem vida.
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
O crime pode ter sido motivado por vingança. Marcos era conhecido pela prática de furtos no bairro, além disso, é suspeito de ser o responsável por um assassinato.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O crime aconteceu em novembro de 2022. A Defesa de Marcella Ellen Paiva vai recorrer da decisão.
Ele foi internado desde o dia 18, após sofrer um atentado no qual foi atingido no ombro por um tiro de fuzil, que perfurou a blindagem do carro em que estava